Bem-vindo: 20 Fev 2026 01:57

[ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: problema Switch OT-2208SIW /UX Gerenciável - PLACA
MensagemEnviado: 22 Jul 2011 22:59 

Boa noite, tenho enfrentando problema com este modelo de sw, ele simplismente para de responde a ping e tentativa de acesso. mas funciona normal passa trafego e faz o controle da vlan, notei que para o mesmo voltar tenho que ligar ele sem cabos conectados e ir conectando os cabos um a um apos liga-lo. toda vez que a rede e desligada tenho este problema e tenho que ir de sw a sw destravando. Alguem tem enfrentado este tipo de problema? e sabe como resolve-lo? este sw tem atualizacao de firmware?

Obrigado a todos que contribuirem de alguma forma.

Responder com citação  
 Título: Re: problema Switch OT-2208SIW /UX Gerenciável - PLACA
MensagemEnviado: 25 Jul 2011 15:29 

Boa tarde OyamaBahia,

teria como você me passar mais informações das configurações que estão sendo utilizadas nestes switchs?
E qual a versão do firmware você esta utilizando?
Montei o cenário em anexo e não detectei este problema que você citou, desliguei e liguei os equipamento repetidas vezes, onde o acesso ao mesmo continuou normal.
Estou utilizando como configuração apenas as seguintes opções:
-Multi To 1 Setting;
-As vlans configuradas nas portas de entrada e saída do Link (Vlan 2 entrando na porta 8 e saindo na porta 1).
Também estou utilizando a versão mais nova do firmware, que está disponível no link abaixo:
http://www.overtek.com.br/download/OT-2 ... OUNTER.bin

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder com citação  
MensagemEnviado: 08 Ago 2011 18:50 

Tive que retirar todos os equapmentos de campo, eu utilizo o modelo com vlanfixa e em alguns pontos este swith para gerenciamento. tenho uma rede cabeada com mais de 60 equipamentos. A configuracao dele e a mesma do vlanfixa a porta 8 se comunica com todas as portas. vou testar este firmware e ver no que dá. Obrigado.

Att,
Oyama Bahia

Responder com citação  
MensagemEnviado: 08 Ago 2011 19:01 

Citação:
Boa tarde OyamaBahia,

teria como você me passar mais informações das configurações que estão sendo utilizadas nestes switchs?
E qual a versão do firmware você esta utilizando?
Montei o cenário em anexo e não detectei este problema que você citou, desliguei e liguei os equipamento repetidas vezes, onde o acesso ao mesmo continuou normal.
Estou utilizando como configuração apenas as seguintes opções:
-Multi To 1 Setting;
-As vlans configuradas nas portas de entrada e saída do Link (Vlan 2 entrando na porta 8 e saindo na porta 1).
Também estou utilizando a versão mais nova do firmware, que está disponível no link abaixo:
http://www.overtek.com.br/download/OT-2 ... OUNTER.bin
E este mesmo ambiente que eu uso. Uso ele juntos com o vlanfixa e boto eles nas extremidades da rede para gerenciamento de queda.

Valeuu

Responder com citação  
 [ 4 mensagens ]