Bem-vindo: 20 Abr 2025 07:34

[ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: sem acesso a pagina de configuração do swicht
MensagemEnviado: 07 Jul 2013 12:27 

OLA GALERA ALGUÉM PODE MIM AJUDAR

Não consigo abrir a pagina de configuração do switch tentei de tudo instalei 4 tipos de navegado usei 02 computadores e um notebook fiz um backup no meu sistema (pc) e formatei e fui a um fórum de hardware para saber se alguém sabia de como entrar no sistema do switch usei a senha system, log admin e ip 192.168.2.1 original do sistema mais quando ele abri ele fica pedindo atualização vou no site do fabricante baixo o arquivo de atualização mais ele fica durante 10 minutos ou mais desde quando o fabricante informa que qualquer atualização demora em torno de 45 segundos. E agora o que vamos fazer eu estou precisando resolver este problema o mais rápido possível.

URGENTE! URGENTE! URGENTE

OBS.: anexo em JPG a imagem da pagina do switch

Modelo:Switch OverTek OT-2208SIW

CONTO COM AJUDA DE TODOS

Atenciosamente
Gildenor Ribeiro
gildenor2000@oi.com.br
faleconoscoaqui@hotmail.com.br

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder com citação  
 Título: Re: sem acesso a pagina de configuração do swicht
MensagemEnviado: 07 Jul 2013 14:15 

Gildenor,

É preciso saber se o chip do seu switch do modelo OT-2208SIW/UX é o IP1717 ou IP178 (descontinuado) para fazer o upload do firmware correto. Para ter absoluta certeza, você poderia abrir o switch e confirmar direto no chip.

Depois de ter certeza do modelo e consequentemente do firmware correto, baixe a última versão no Wiki OverTek (http://wiki.overtek.com.br/index.php/Switchs).

Por fim, tente fazer o procedimento de upload do firmware por TFTP, aguarde uns 2 minutos apesar da mensagem solicitar 45 segundos e reinicie o switch fisicamente.

Até mais,

Responder com citação  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013 00:14 

mais a pagina de acesso a configuração não estar aparecendo para q eu possa fazer a configuração do switch quando digito o IP aparece a aquela pagina que eu postei, o que estar acontecendo afinal de conta o modem esta apresentando defeito ou não

Responder com citação  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013 08:12 

Bom dia Gildenor.

Vou estar solicitando que você nos envie esse switch para RMA, para que possamos dar uma olhada nele.

Obrigado,
Cassio Chikora

Responder com citação  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013 09:10 

veja um outro meio que possa fazer sem que eu envio para vcs eu não posso ficar com a minha rede desativada pq é o único que temos no momento, este switch estava em STAND-BY (reservado) para quando acontecesse este tipo de emergência, ele foi comprado a quase um ano atrais.

OBS.PORFAVOR MIM AJUDE URGENTIMENTEU COMPREI ESTE APARELHO ACREDITANDO QUE SERIA DE BOA QUALIDADE

Atenciosamente,
Gildenor Ribeiro

Citação:
Bom dia Gildenor.

Vou estar solicitando que você nos envie esse switch para RMA, para que possamos dar uma olhada nele.

Obrigado,
Cassio Chikora

Responder com citação  
 [ 5 mensagens ]