Bem-vindo: 22 Abr 2025 15:29

[ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: SW OT-3407SVW/UX nao religa com Módulo Òptico na porta SFP.
MensagemEnviado: 15 Jan 2013 03:03 

Prezados, Tenho o seguinte cenário em LAB, SW-OT3407SVW/UX conectado via fibra num RT-RBMikrotik 2011LS-IN. Quando faço a simulação de falta de energia, o SW-OVERTEK não religa, fica apenas com led do power aceso, não link as portas dos ativos conectados a ele. Depois de perder muito tempo, percebi que tirando o módulo óptico da porta SFP, (retirando mesmo) o SW-OVERTEK liga normalmente, mais infelizmente, só retirando manualmente a GBIC para o SW funcionar como anteriormente. Após recolocar o módulo e consequentemente a fibra tudo fica normalizado. Mas não posso colocar este SW na rede, mesmo com redundância de energia, pois como já foi feito dezenas de teste, sei que quando a energia total acabar, terei que deslocar ou orientar alguém para efetuar o procedimento acima. Desta forma pergunto aos senhores se sabem me dizer qual o problema? A propósito testei com três marcas de módulo óptico que são Datacom, Cisco e 3Com para fibra SM-1310nm.

Responder com citação  
 Título: Re: SW OT-3407SVW/UX nao religa com Módulo Òptico na porta S
MensagemEnviado: 16 Jan 2013 11:40 

Rodrigo,

Isso se deve a um problema de hardware que tivemos em um dos primeiros lotes desse equipamento.
O problema já está resolvido para todas as novas peças e vamos ajudá-lo a resolver o seu caso também.

Por favor, entre em contato com Fernando pelo e-mail suporte@ispshop.com.br, que irá lhe passar instruções de como corrigir o problema no caso específico do seu switch. Para novas aquisições não será preciso.

Até mais,

Responder com citação  
 [ 2 mensagens ]