Boa tarde Rodrigo.
Desde já, grato pela atenção.
Comecei a ter esse problema recentemente, após colocar o GEPON. Pode ate ser coincidência, mas...
Antes quando era CCR - CONVERSOR ÓPTICO - FIBRA - CONVERSOR ÓPTICO - SWITCH nunca tinha me acontecido isso.
Todos os PPPoE Servers estão configurado com "One Session Per Host".
Verifiquei na tabela ARP de minha CCR agora e nao consta MAC de cliente final.. todos os MAC que estao aparecendo la, são associados aos IPs de gerencia das RB750 de rua.
Quando do acontecimento deste problema, já tentamos somente desliga a RB750 por um tempo, matando todas as conexões e as VLANs, mas o problema persiste ao religar.
Uma outra observação, se fosse alguma coisa na CCR, que é meu concentrador, quando um roteador nao conecta na ONU A, ele tb nao era para conectar na ONU F, pois tudo é centralizado no mesmo concentrador, correto?
Quando acontece isso e eu mudo a conexão, levando o roteador para outro local, ele conecta. Somente nessa ONU ele fica apresentando falha, isso ate eu reiniciar a ONU que é a única coisa que resolve.
Fiz contato com a Cianet, mas como toda gerencia é feita pela OLT, solicitaram para fazer contato com vocês da Overtek.
Mais uma vez, obrigado.
|