Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:51


 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: OT 4020VW problemas
MensagemEnviado: 06 Ago 2013 15:55 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2013 20:49
Mensagens: 11
Boa tarde, estou tendo reclamações dos clientes que coloquei a ONU 4020, quando tem muitas conexões simultaneas pela wireless, o roteador trava e não resolve dns. Quando acessa o roteador e aplica em qualquer aba o roteador volta a funcionar. Mas o cliente ja esta ficando brabo, porque sempre precisa reiniciar o roteador, ou me avisar para que eu acesse e aplique em alguma aba, para o acesso da internet voltar a funcionar. Gostaria de saber se ja foi visto possibilidade de adicionar o DNS manualmente, tambem gostaria de saber porque os diferentes ranges do dhcp, se todos os equipamentos pegam sempre do inicio, nao seria mais facil ter apenas dois campos como é comum nos roteadores? Fico no aguardo, espero que possam me ajudar, senão vou perder o cliente.


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
 Título: Re: OT 4020VW problemas
MensagemEnviado: 07 Ago 2013 11:01 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2012 09:53
Mensagens: 110
Bom dia gerich

estamos verificando uma solução.

assim que conseguirmos algo volto a postar no fórum, pretendo responder ainda esta semana, pois estamos já realizando testes em bancada.

obrigado

Fernando Marcelino


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
 Título: Re: OT 4020VW problemas
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 16:41 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2016 10:11
Mensagens: 1
ola Amigos Já temos alguma solução sobre este caso estou com muitas ONU's aqui paradas com esses problema de wifi se puderem ajudar agradeço


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 [ 3 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron