Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:10


 [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Informações sobre equipamento
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 15:55 
Offline

Registrado em: 22 Set 2012 18:53
Mensagens: 2
Não encontrei um lugar apropriado para o assunto,me desculpem.
Alguém poderia me dá informações sobre o painel abaixo,tipo...alcance com visada sem barreiras em km?
http://www.ispshop.com.br/solucao-wirel ... 17dbi.html


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
 Título: Re: Informações sobre equipamento
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 10:29 
Offline

Registrado em: 20 Abr 2011 11:48
Mensagens: 144
davidmilfont,

Distância é algo muito, mas muito relativo.
Imagine que você tenha uma antena com ganho de 17dBi para uma potência de saída X em um local totalmente livre de interferências, nesse caso você não terá problemas em alcançar longas distâncias.

Se você pegar os mesmos equipamentos e instalá-los em um local repleto de interferências, mesmo com visada livre, seu desempenho será prejudicado e consequentemente, para minimizar isso você irá precisar diminuir cada vez mais as distâncias.

Como os painéis são comumente utilizados em áreas urbanas onde todas estão saturadas de interferências, eu "aconselharia" você não instalar clientes com uma distância superior a 3Km. Mas claro, reafirmo, isso é relativo, você pode instalar com 5Km ou mais e nunca ter problemas. Então é apenas uma sugestão que particularmente procuro colocar em prática.


Editado pela última vez por rodrigo.fernandes em 02 Dez 2012 17:05, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
 Título: Re: Informações sobre equipamento
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 12:40 
Offline

Registrado em: 22 Set 2012 18:53
Mensagens: 2
Agradeço as informações amigo foram muito úteis,mas meu intuito principal seria saber se esse equipamento realmente é bom,pois não consigo encontrar em lugar algum referências sobre sua qualidade ou alguém que o utilize.


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
 Título: Re: Informações sobre equipamento
MensagemEnviado: 31 Mai 2013 12:12 
Offline

Registrado em: 28 Mai 2013 21:14
Mensagens: 4
Alguém poderia me informa o ângulo na polarização H/V em graus da CPE Overtek OT-2618a c/o uso da antena interna. Grato


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 [ 4 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para: