Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:13


 [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Suporte para configuração da OLT.
MensagemEnviado: 13 Mar 2023 23:05 
Offline

Registrado em: 04 Mar 2023 07:51
Mensagens: 2
Gostaria de deixar minha opinião sobre o equipamento adquirido e a experiencia com suporte que não foi muito agradável.

Adquirir recentemente uma OLT overtek, e entrei em contato com suporte para apoio a configuração do mesmo.
Após solicitar apoio para configurar, fui informado que o time do suporte não poderia da apoio que não tem propriedade em configurar a olt com parâmetro passado pelo cliente. Seria informação básica como vlan's para atendimento ao cliente e rota para ter acesso a gerencia da olt. bem se pelo menor tivesse dado atenção para configuração mínima do equipamento.
Mais né isso deram importância e olha que era coisa simples acredito. Por ser suporte autorizado pelo fabricante.

Me falaram que única coisa que poderia me enviar era o manual e tutorial de como configura e o máximo que poderia fazer é tira minha duvidas.
Poxa pelo menor acessa o equipamento e ver se a versão firmware é a ultima versão ou se está versão é estável ne isso deram importância.

Fica aqui imaginando como uma empresa entre no mercador para venda de equipamento de telecomunicação e não tem suporte para mesmo.

Inacreditável.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
 Título: Re: Suporte para configuração da OLT.
MensagemEnviado: 14 Mar 2023 11:26 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2022 16:44
Mensagens: 3
Bom dia Sr. Marcelo.

Creio que houve um equivoco na comunicação, nós podemos sim realizar o suporte (Acompanhar na configuração e tirar as dúvidas), porém a forma com que o Sr. se expressou passou a ideia de que nós do suporte estaríamos inserido as informações e configurações; Nesse caso nós não somos autorizados. (Segue imagem em anexo)

De qualquer forma gostaria de me retratar e pedir Desculpas ao Sr. pela confusão, estamos a disposição para lhe acompanhar por esse processo caso necessário.

Att, Gabriel Motta
Departamento Técnico
Contato: (44)3838-1030


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Att, Gabriel Motta
Departamento Técnico
Contato: (44)3838-1030


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
 Título: Re: Suporte para configuração da OLT.
MensagemEnviado: 14 Mar 2023 11:37 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2022 16:44
Mensagens: 3
Para uma melhor visualização e também para manter um padrão em nosso forum o seu post foi movido para a área de dúvidas sobre equipamentos.

Att, Gabriel Motta
Departamento Técnico
Contato: (44)3838-1030

_________________
Att, Gabriel Motta
Departamento Técnico
Contato: (44)3838-1030


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
 Título: Re: Suporte para configuração da OLT.
MensagemEnviado: 14 Mar 2023 14:39 
Offline

Registrado em: 04 Mar 2023 07:51
Mensagens: 2
Pra ser sincero não é o primeiro equipamenro que eu compro e sempre tenho suporte, pelo menor foi assim com outro fornecedores. Também preciso ter garantia que o equipamento que foi adquiri está no padrão da fabricante para não comete pequenos erros como fimware, bugs etc... Que até equipamento novo vem com defeito de fábrica.

Qualquer equipamento na empresa, antes de entra em produção e feito laboratório para os teste mínimo.

Posso ter interpretado errado mais o equipamento ainda continua encima de minha mesa e não em produção.

Postei pra ver se melhora o atendimento pois tem muito empresário investem na área e faz necessário a um suporte de boa qualidade.


Voltar ao topo
 Perfil  
Responder com citação  
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 [ 4 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron